quarta-feira, 23 de julho de 2014

Mais um cartada certeira da CBF...



Enquanto isso na terra do nunca, ou sei lá que mundo é esse que vivemos no futebol BRazuca.
A CBF de Múmia Marin da mais uma cartada certeira em uma resposta rápida ao fiasco da COpa. Chamar Dunga, Gilmar e os outros "personagens" tirando a atenção dos verdadeiros problemas que devemos enfrentar não só no futebol SIM a política esportiva como um todo foi a jogada certa nessa mesa onde as apostas são altas e você já sabe quem perde, né...?
Dissimular, distrair, tirar o foco, ludibriar, seja lá como queiram chamar, conseguiram.
Enquanto Dunga faz seu planejamento junto com seus “colegas” da mais nova séria com duração prevista para 4 anos e vários capítulos de fantasias que virarão pó em solo Russo. O brasileiro em geral também segue seu ritmo falando do erro na indicação do técnico da seleção e pouco se preocupa com o que verdadeiramente importa; A Falta de uma política esportiva séria e compromissada com a democratização do acesso e fortalecimento da cultura e não só com uns poucos e eternos cartolas que mandam e desmandam no esporte BR......
$$$$$$ Cifras  e +++++++ Cifras é o que move a CBF, FIFA, Fenômenos.... e sabemos o resultado disso. Bons estádios, bons torcedores (passivos e omissos que incomodados com uma pais que teima em avançar frente a tanta sujeira gritam fora Dilma, numa clara demonstração de que aquelas “cadeiras” e o seu país não é de todos é de quem pode pagar) e mais uma vez uma nação chorando raivosos mas não como os jogadores da seleção que de tão “frouxos” abriram as pernas para os educados alemães.
Não perdemos o futebol arte, ele continua a despontar nos campinhos, perdemos a muito a chance de unir um povo em defesa de seus interesses e de sua cultura. Unir para não sucumbir.